Aneurysm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por onde começar?

Ir para baixo

Por onde começar?  Empty Por onde começar?

Mensagem por Narrador Sex Set 04, 2015 7:24 pm

F.A.Q

Nossos personagens têm chances de vier a morrer e teríamos como recuperar esta conta caso isso ocorra?

Como se trata de um fórum de sobrevivência, morrer faz parte. Claro que tal consequência é perante as escolhas do player devido os locais que podem explorar ou perigos que vão te surpreender. Não tema pelo seu personagem, temos um sistema de mortes que poderá garantir o photoplayer e itens de sua mochila em sua primeira morte. Na segunda morte apenas o photoplayer poderá ser resgatado. Na terceira vez, sua conta será resetada.

A Staff tem o total direito de invadir nossas rps mesmo esta sendo fechada?

InFelizmente sim! Em nossa ambientação, independente da cidade em que seu personagem se encontra, temos o sistema de estrelas azuladas que opta em ter uma escala de uma estrela a cinco o nível de perigo deste local. Acima de duas estrelas azuladas é possível que um de nossos administradores narrem um perigo que seu personagem possa a vir enfrentar. Tudo se baseia na rolagem de dados e dos atributos dos personagens.

Vocês não consideram essas raças de zumbis over power?

Muita calma nessa hora! Estas raças foram geradas a partir do desenvolvimento do vírus ou fins de experimentos, tudo isso é um mistério que o governo implantou e simplesmente se desfez deles, ou não. A questão é que essas diferentes raças só serão vistas a partir dos locais que vocês explorarem, como dito na questão acima, é preciso que vocês estejam cientes das ameaças que vão enfrentar de acordo com as estrelas azuladas. Para conquistar mantimentos, será preciso lutar por estes. E é aí que está o desafio! Animem-se, quem não luta por qualquer coisa, morre pelo mesmo motivo.

Quais serão os ganhos nos eventos/oficiais e em sorteios?

Tudo isso depende do desenvolvimento de vocês! Ninguém aqui vai sair com um tanque de guerra ou uma metralhadora à toa, sem esquecer-se que as armas de fogos não possuem balas infinitas. O que nós procuramos dar pra vocês vai do esforço e a criatividade de nossos membros e também trabalhamos com justiça, então nada de reclamar depois, ok?

Caso eu seja de alguma sede e queira se tornar nômade, isso é possível?

Dá sim! Tudo isso depende de como vai desenvolver seus atributos, é necessário ter no mínimo cinco delas para que isso aconteça. Tudo isso depende de quantas buscas e trabalhos você estará disponível a fazer, com isso, poderá conseguir mais vantagens/atributos para conquistar este grupo. Que fique ciente que, levar a vida de nômade não é nada fácil. Além de correr mais riscos, terá que procurar abrigos e será o mais novo alvo das gangues.

Por que vocês simplesmente não pegaram localidades reais?

Pois bem, para tornar tudo ainda mais real! Se você me entende. Como as localidades foram criadas pelos administradores, lhe dão mais conhecimento de como seja o lugar, ao invés de simplesmente mudar lugares do mundo que não temos total conhecimento. Também, para não sermos questionados por vocês no futuro por criar limites e tudo mais. Disponibilizamos imagens dos locais importantes da cidade para que possam ter alguma noção. Estabelecimentos, comércios ou moradias ficam para a criatividade de vocês, ok?

Ainda restaram dúvidas? Visite este tópico ou entrem em contato com as contas administradoras!

Narrador
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante. ♪

https://godisnothere.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos