Cargos & Vagas
Cargos & Vagas
sobre os cargos
Classes, cargos ou profissões são o que as pessoas exercem dentro do acampamento a qual pertence, pois mesmo um mundo vivendo em um caos, deve-se preservar a sociedade, e para haver uma sociedade, tem de existir ordem. Cada cargo tem sua importância dentro de um acampamento, nenhum cargo é melhor que o outro, pois todas exercem funções que influenciam na sobrevivência de não um, mas sim de um todo. Segue abaixo os cargos disponíveis e suas descrições.
Artesão — São os construtores do grupo. Sabem confeccionar itens básicos para a sobrevivência como improvisar uma fogueira, um poço ou até mesmo construir alguma ferramenta com os materiais corretos.
Caçador — Responsáveis pelo pão do dia a dia, aventuram-se em florestas e em rios em busca de animais selvagens para alimentar as pessoas ao seu redor.
Cozinheiro — Fundamentais para um acampamento. Um cozinheiro se destaca de todos os outros do acampamento quando a questão é cozinhar, seus alimentos tornam-se mais saudáveis e melhores para consumo do que o de outra pessoa.
Explorador — Rato é a comparação quase que perfeita para um explorador. Sabem fugir de situações que condenariam pessoas normais, e sabem enfiar-se em buracos melhor que os outros. Possuem boa memória para mapeamento e consegue lootear com facilidade. É responsável por adquirir itens externos para o acampamento, como medicamentos e enlatados.
Guarda — Há os guardas que fazem ronda por um certo perímetro e os guardas que ficam em pontos estratégicos com um rifle de precisão. São responsáveis pela segurança do acampamento e são os únicos que podem estar inteiramente armados.
Mecânico — Conseguem consertar automóveis e máquinas motorizadas. Com o conjunto certo de ferramentas conseguem fazer um carro inutilizado voltar a andar, é só ter o combustível.
Médico — Essenciais para a sobrevivência de um grupo. Sabe realizar partos e cirurgias não tão sérias e de maneira geral. Se agir em parceira com o explorador para a busca de remédios, raramente alguém de seu grupo ficará doente de males comuns, como gripe.
Peão — Uma mistura de agricultor com criador. Consegue arar e preparar uma terra e cultivar plantas que servem como alimentos ou ervas medicinais. Também consegue criar animais para o abate e também fazê-los cruzar entre si. É necessário para acampamentos sedentários.
Re: Cargos & Vagas
vagas para os cargos
CAMP 1
Artesão
[x/x]
Caçador
[x/x]
Cozinheiro
[x/x]
Explorador
[x/x]
Guarda
[x/x]
Mecânico
[x/x]
Médico
[x/x]
Peão
[x/x]
Artesão
[x/x]
Caçador
[x/x]
Cozinheiro
[x/x]
Explorador
[x/x]
Guarda
[x/x]
Mecânico
[x/x]
Médico
[x/x]
Peão
[x/x]
Re: Cargos & Vagas
vagas para os cargos
CAMP 2
Artesão
[x/x]
Caçador
[x/x]
Cozinheiro
[x/x]
Explorador
[x/x]
Guarda
[x/x]
Mecânico
[x/x]
Médico
[x/x]
Peão
[x/x]
Artesão
[x/x]
Caçador
[x/x]
Cozinheiro
[x/x]
Explorador
[x/x]
Guarda
[x/x]
Mecânico
[x/x]
Médico
[x/x]
Peão
[x/x]
Re: Cargos & Vagas
vagas para os cargos
CAMP 3
Artesão
[x/x]
Caçador
[x/x]
Cozinheiro
[x/x]
Explorador
[x/x]
Guarda
[x/x]
Mecânico
[x/x]
Médico
[x/x]
Peão
[x/x]
Artesão
[x/x]
Caçador
[x/x]
Cozinheiro
[x/x]
Explorador
[x/x]
Guarda
[x/x]
Mecânico
[x/x]
Médico
[x/x]
Peão
[x/x]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|