Sobre Infectados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre Infectados

Mensagem por Narrador em Seg Set 07, 2015 5:08 pm

INFECTADOS



Comuns


High — O tipo de infectado mais comum dentre todos, e o primeiro tipo  a surgir. Foi o responsável por maior parte da culpa da queda da civilização. Um high é lento devido estar sempre em decomposição, costuma andar sempre em bandos, seguindo um infectado que exerça mais controle que os demais. Um high sozinho não é um grande perigo, porém em grupos a coisa toda muda. Durante o dia são tranquilos e vagam sem rumo, mas a noite, um high fica mais agressivo e sua velocidade e força aumentam consideravelmente. O sobrevivente deve se preocupar em manter seu corpo longe da mordida de um high.


- Inteligência = 1
- Força = 4
- Resistência = 5
- Destreza = 1
- Cardio = 2
- Raciocínio = 1

Runner — Um zumbi comum porém em um número relativamente pequeno em uma horda. Um runner é formado através de uma mutação do vírus em uma pessoa com um corpo com físico atleta. Runners são extremamente rápidos e ágeis, nunca andam sozinhos, geralmente é acompanhado de algum grupo pequeno de high. Em um corpo a corpo, deve-se tomar um cuidado com um runner maior do que um high, pois seu principal meio de transformar outra pessoa é através de  um arranhão, dificilmente será por uma mordida por esta ser fraca nesse tipo de  infectado. Seu comportamento não muda durante a noite.



- Inteligência = 1
- Força = 3
- Resistência = 5
- Destreza = 2
- Cardio = 10
- Raciocínio = 1

Raros

Screamer — Um screamer é um infectado que ninguém quer ter por perto. Ele é mas rápido e forte que um high, e mais lento  que  um runner. São cegos, mas possuem uma audição aguçada e caso escute algo estranho, um screamer emite um som que  é reconhecido por todos os infectados em um raio  de longo alcance, os infectados que ouvirem vão na direção do grito com uma velocidade de movimento aumentada. Durante o dia não ficam durante as ruas, e os que estão perdidos por lá tem a sua audição e velocidade  são significantemente reduzidas e o alcance do seu grito é um raio de 100m. Durante a noite, preferem sair as ruas,sua velocidade aumenta e seu grito pode chegar até 500m.


- Inteligência = 1
- Força = 7
- Resistência = 10
- Destreza = 2
- Cardio = 5
- Raciocínio = 3

Eater — Um eater é extremamente perigoso, quando vê-lo, é altamente recomendável que saia do local. São infectados com barrigas avantajadas, não usam camisa e apresentam cortes na barriga na qual escorre fluídos e excreções corporais. Sua boca sempre encontra-se com suco gástrico de uma forma um pouco mais viscosa.


- Inteligência = 1
- Força = 7
- Resistência = 10
- Destreza = 2
- Cardio = 3
- Raciocínio = 3

Stronder — O segundo mais afetado pela praga. O vírus mudou toda a estrutura de seu DNA e o transformou em um verdadeiro monstro que podem medir até 2 metros e meio. Possuem força extrema e uma velocidade maior que um high, realizam pulos de até dez três metros de altura e dez metros de distância. Os stronders são infectados que quando saudáveis tinham uma vida na academia ativa e tinham consumo elevado de whey protein.


- Inteligência = 2
- Força = 15
- Resistência = 15
- Destreza = 5
- Cardio = 10
- Raciocínio = 5

Leader —  O "líder" dos infectados. Há um leader para cada horda média de 100 infectados. São rápidos como runners e fortes como trainers, além de possuir a habilidade de um screamer. O vírus o tornou um monstro aterrorizador, e diferente dos outros infectados este foi abençoado a não perder totalmente a racionalidade, como os outros infectados. Esse pensa, não como um adulto, mas como uma criança de 8 anos de idade. Tem uma altura de aproximadamente dois metros, um corpo totalmente musculoso dos pés a cabeça e uma resistência inquestionável. Os outros infectados o seguem por puro instinto, e através de ganidos o leader dá ordens que os infectados obedecem automaticamente. Não se decompõe, e consegue dar pulos de até cinco metros. O crânio extremamente resistente resiste a qualquer tipo de bala de armas de porte médio, podendo apenas ser penetrado por mísseis de um RPG, por ser quase impossível de o executar com armas, o único método alternativo de matá-lo é queimá-lo por horas até que só reste as cinzas, e mesmo assim, enquanto queima até a morte, tenta perseguir o alvo a procura da carne para saciar sua fome eterna.


- Inteligência = 10
- Força = 20
- Resistência = 25
- Destreza = 10
- Cardio = 15
- Raciocínio = 10


Narrador
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante. ♪

Ver perfil do usuário http://godisnothere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum